Temos algumas novidades, pessoal!

Agora o Hardware Livre USP tem um Instagram, nos sigam por lá, onde postaremos fotos das nossas atividades e projetos em tempo real para vocês saberem de tudo que está rolando em nosso grupo!

Aviso de Spoilers!!!

O Grupo esta organizando uma série de atividades legais para os próximos meses, desde Hackathons, campeonatos de modelagem 3D (com aulas prévias) e o Arduino Day, que está se aproximando! Então fiquem preparados para muitas atividades legais que estão chegando por aí.

Inclusive estamos nos aproximando do início do período de desenvolvimento de alguns projetos, quando montaremos equipes de interessados em desenvolver. Portanto, se tem interesse em desenvolver algo, adicione um docs contendo uma breve descrição do seu projeto nesse repositório do drive. É só seguir o padrão dos exemplos que já estão lá, quem sabe seu projeto não ganha vida conosco?

E por último, estamos no meio do nosso ciclo básico de FastTalks, e logo entraremos em temas interessantes, tanto técnicos como demonstrando o estado da arte da tecnologia de embarcados e da eletrônica geral, assim ainda dá tempo para você votar no seu tema favorito em nossa enquete para que a aula que você quer aconteça pra valer!

Esses são apenas alguns dos spoilers do que estão por vir!

E olha que nem falei ainda das Camisetas Promocionais que estamos fazendo!

Good times are comming! =)